TROCAS E DEVOLUÇÕES
A equipe Dolce Baby se preocupa muito com a satisfação dos nossos clientes. Sendo assim, nossa política de troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
Se você não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto
Seguem abaixo os nossos protocolos:
TROCA
1) O prazo para troca das peças é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
2) As peças devem estar em perfeito estado e com a etiqueta afixada.
3) Enviar um e-mail para atendimento@dolcebaby.com.br com número do pedido e informando as peças que serão devolvidas. Em até 72 (setenta e duas) horas úteis você receberá um código para postagem, para enviar de volta os itens sem ter que pagar pelo Frete.
4) É fundamental seguir as instruções antes da postagem:
-Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
-Inclua todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
-Inclua também a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
5) Ao recebermos os itens, vamos colocar os valores referentes as peças em um cupom com o crédito e frete grátis para utilizar em uma nova compra. Sem prazo de validade para ser usado.
6) Caso seja constatada qualquer divergência, tais como: etiqueta violada, indícios de uso ou ausência de acessórios, nós não poderemos aceitar a devolução. Somente após recebermos a mercadoria poderemos analisar e gerar o Cupom com o crédito e frete grátis.
7) Não realizamos troca de itens feitos sob encomenda
8) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento pelo whatsapp: Clique aqui: http://bit.ly/2Jsaybg
DEVOLUÇÃO
1) O prazo para devolução das peças é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
2) As peças devem estar em perfeito estado e com a etiqueta afixada.
3) Para iniciar os processos de devolução, envie um email para atendimento@dolcebaby.com.br, com número do pedido e informando as peças que serão devolvidas. Em até 72 (setenta e duas) horas úteis você receberá um código para postagem, para enviar de volta os itens sem ter que pagar pelo frete.
4) É fundamental seguir as instruções antes da postagem:
-Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
-Inclua todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
-Inclua também a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
5) Ao recebermos os itens, vamos estornar os valores referentes as peças, em até 72 (setenta e duas) horas úteis. O frete só será estornado em caso de devolução de todos os itens.
A restituição dos valores pagos será utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente)
6) Caso seja constatada qualquer divergência, tais como: etiqueta violada, indícios de uso ou ausência de acessórios, nós não poderemos aceitar a devolução. Somente após recebermos a mercadoria poderemos analisar e realizar o estorno. Contamos com sua compreensão.
7) Não realizamos devolução de itens feitos sob encomenda
8) Em caso de dúvidas, fale com nossa Central de Atendimento pelo whatsapp: Clique aqui: http://bit.ly/2Jsaybg
PRODUTOS COM DEFEITO
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento pelo email atendimento@dolcebaby.com.br.
1) O prazo para troca das peças é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
2) As peças devem estar com a etiqueta afixada.
3) Enviar um e-mail para atendimento@dolcebaby.com.br com número do pedido e informando as peças que serão devolvidas. Em até 72 (setenta e duas) horas úteis você receberá um código para postagem, para enviar de volta os itens sem ter que pagar pelo Frete.
4) É fundamental seguir as instruções antes da postagem:
-Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
-Inclua todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
-Junte a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
5) Ao recebermos os itens, vamos colocar os valores referentes as peças em um cupom com o crédito e frete grátis para utilizar em uma nova compra. Sem prazo de validade para ser usado.
6) Caso seja constatada qualquer divergência, tais como: etiqueta violada, indícios de uso ou ausência de acessórios, nós não poderemos aceitar a devolução. Somente após recebermos a mercadoria poderemos analisar e gerar o Cupom com o crédito e frete grátis. Contamos com sua compreensão.
7) Em caso de dúvidas, fale com nossa Central de Atendimento pelo whatsapp: Clique aqui: http://bit.ly/2Jsaybg
SALE E BLACK FRIDAY
Compras dessas categorias terão direito as modalidades de “DEVOLUÇÃO e PRODUTOS COM DEFEITO”.
Compras dessas categorias, não tem direito a modalidade de “TROCA”.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO?
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal:
Embalagem aberta ou avariada
Produto avariado
Produto em desacordo com o pedido
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas pelo email: atendimento@dolcebaby.com.br
NÃO ENTREGA POR OMISSÃO DO COMPRADOR NO RECEBIMENTO
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto.
A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) para a loja com o desfazimento contábil-fiscal da operação ou novo pagamento de frete por parte do comprador.
Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Os custos com frete não serão ressarcidos, apenas o valor da mercadoria.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo variará conforme o frete escolhido no ato da compra.
O prazo máximo de entrega será informado no ato da compra e ele varia de acordo com o CEP de entrega. Certifique-se sempre de que você preencheu o endereço de entrega correto. Erros no preenchimento do endereço e/ou CEP acarretam em dilação automático do prazo de entrega ou até devolução do produto ao remetente.